PUB
João Ribeiro será o novo presidente do CC Taipas
Sexta-feira, Junho 6, 2014

Na assembleia geral do clube taipense do dia 5 de junho ainda foram apresentadas duas listas. No entanto, Domingos Cerqueira acabou por retirar “de bom grado” a sua lista em nome da “união do clube”.

Domingos Cerqueira, como acrescentou, só avançou com uma lista por, até àquela altura, não ter surgido qualquer alternativa para dirigir o clube.

Deste modo ficou aberto o caminho para que João Ribeiro se torne o próximo presidente do CC Taipas. A sua eleição acabou por não se efetuar na mesma assembleia por Joaquim Oliveira, presidente da assembleia geral, ter evocado a necessidade de conferir se todos os elementos que compõem a lista estão no gozo pleno dos seus direitos e deveres como associados.
Tendo três dias para o fazer, apontou o próximo sábado como data limite para esse escrutínio e avançou com a data de 12 de junho para a realização do ato eleitoral.
O sócio número 644 criticou o último ato eleitoral por se ter “metido sócios à pressa”, afirmou que o clube anda a ser “envergonhado pelas freguesias fora”, acrescentou que era necessário “tirar os partidos deste clube” e apelou para que os elementos que venham a integrar a nova direção “lutem pelo clube”.
O ainda presidente do clube, Fernando Oliveira, apelou a um “unir de forças” para que se pudesse fazer uma lista forte.

Artigos Relacionados