PUB
João Ribeiro é o novo Campeão Distrital de Ténis de Mesa
Segunda-feira, Fevereiro 13, 2012

O atleta do Clube de Ténis de Mesa das Taipas sagrou-se, no passado Sábado, Campeão Distrital da modalidade na categoria de Juniores.

O Campeonato Distrital de Juniores da Associação de Ténis de Mesa de Braga realizou-se no pavilhão da Escola Abel Varzim, em Vila Seca, Barcelos e contou com a sua última jornada no passado Sábado, 11 de Fevereiro.

Do total de doze atletas participantes, o jovem taipense João Ribeiro venceu todas as partidas sem perder um único set. Ou seja, venceu todos os seus adversários por 3-0. Um feito que, para além de notável, não é de fácil alcance seja em que competição for e que abrilhanta ainda mais o resultado alcançado.

O atleta do CTM Taipas, que foi nas duas última épocas o campeão distrital de cadetes, volta a conquistar o titulo no escalão de juniores.

A segunda posição do campeonato foi para Paulo Fernandes do Outeirense. Ainda em lugar de pódio ficou outro taipense. Pedro Rocha averbou um honroso terceiro lugar. A quarta posição foi para Fernando Ferreira, também do CTM Taipas.

Com este resultado, João Ribeiro sucede a Carlos Xavier da Casa do Povo de Alvito, campeão distrital em título até ao passado Sábado.