PUB
João Pedro Ribeiro recandidata-se a novo mandato no CC Taipas
Sexta-feira, Junho 3, 2016

O Clube Caçadores das Taipas tem eleições marcadas para o próximo dia 8 de Junho, em Assembleia Eleitoral a realizar pelas 21 horas, no Auditório dos Bombeiros Taipenses. João Pedro Ribeiro já anunciou disponibilidade para se recandidatar e já escolheu treinador para a próxima época.

O atual presidente da Direção do CC Taipas vai recandidatar-se a um novo mandato à frente dos destinos do Clube. João Pedro Ribeiro conseguiu reunir os apoios que considerava necessários, nomeadamente dos elementos diretivos que o acompanham desde 2014 e resolveu avançar para novo mandato, que se prolonga até maio de 2018.

As obras de remodelação dos balneários, são o principal objetivo para esta nova etapa. Para o efeito, o Clube já tem garantia, da parte da Câmara Municipal de Guimarães, de um apoio na ordem dos 100 mil euros.

Na componente desportiva, João Pedro Ribeiro já anunciou a contratação de João Pedro Coelho, ex-técnico do Santa Eulália, para orientar a equipa sénior na próxima época desportiva. Carlos Lima e Fernando Marques continuam no exercício dos cargos que desempenharam até aqui: o primeiro, Diretor Desportivo e o segundo, Coordenador da estrutura de formação do Clube.