PUB
João Pedro Coelho para ficar acima do 6.º lugar
Terça-feira, Junho 21, 2016

O novo treinador do Taipas para a próxima temporada foi apresentado ao final da tarde de ontem, dia 20 de junho. Depois de passagem pelo Santa Eulália, João Pedro Coelho, assume um novo projeto com ambição de lutar pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Depois do 6º lugar alcançado na temporada 2015-2016, “um resultado abaixo das expetativas” como considerou João Pedro Ribeiro, presidente reeleito para novo mandato à frente dos destinos do Clube Caçadores das Taipas, o objetivo traçado para a nova temporada é fazer melhor que isso e lutar, jogo a jogo, pelos três pontos em disputa.

A responsabilidade de conduzir a equipa nesse sentido será de João Pedro Coelho, treinador que já havia sido anunciado pela Direção do Clube mas que só ontem foi apresentado oficialmente. E o novo timoneiro taipense mostrou-se perfeitamente consciente disso e sobretudo, muito confiante, em preparar a equipa para “dignificar o nome do clube, os seus associados e todos os taipenses, lutando pela vitória em todos os jogos”.

A par do novo treinador, foram apresentados, Fábio Ferreira (preparador físico), David Alves (treinador de Guarda-redes) e Diogo Pereira (observador dos adversários), elementos que integrarão a nova equipa técnica para a temporada 2016-2017.

Relativamente ao plantel para a temporada que se avizinha, Carlos Lima, Diretor Desportivo do CC Taipas, revelou que o mesmo será alvo de profunda reformulação. Da equipa que terminou a época, irão permanecer no Clube nove ou dez atletas. Uns por opção do CC Taipas, outros, por opção dos próprios atletas. Da formação taipense, farão parte do novo plantel, dois a três jogadores. Segundo o Diretor Desportivo, as aquisições serão realizadas com critério e terão de constituir reais mais-valias para o Clube.