PUB
João Galamba nas Caldas das Taipas para apresentar opções do Orçamento de Estado
Quinta-feira, Fevereiro 18, 2016

O deputado estará nas Taipas, num plenário aberto ao público, onde serão discutidas algumas opções da proposta do orçamento e onde se fará o balanço dos meses do Governo liderado por António Costa.

O deputado do Partido Socialista na Assembleia da República estará este sábado, 20, nas Caldas das Taipas para apresentar, numa sessão pública, o Orçamento de Estado para o ano de 2016 do Governo de António Costa. O plenário está agendado para as 17 horas, no Salão de Chá Avô João, nas Caldas das Taipas

João Galamba, 39 anos, é o vice-presidente da bancada socialista no parlamento português e foi eleito para a presente legislatura pelo círculo eleitoral do distrito de Coimbra.

A iniciativa é da Comissão Política Concelhia de Guimarães, juntamente com o PS Taipas, e está integrada num programa de plenários com o objectivo de prestar esclarecimentos sobre a proposta de Orçamento de Estado para 2016.

No passado fim-de-semana realizaram-se, em Guimarães, um conjunto de plenários, que contaram com a participação dos deputados Sónia Fertuzinhos e Luís Soares. Estes plenários têm sido altura para cidadãos, militantes e simpatizantes reflectirem sobre os primeiros meses da governação socialista.