PUB
JS deverá ser “polo dinamizador da cidadania da sociedade vimaranense”
Terça-feira, Janeiro 21, 2014

Nelson Felgueiras, secretário-coordenador da JS, defendeu esta ideia no Almoço de Reis do PS Guimarães. Este encontro ficou marcado pelos ataques ao governo e pelas preocupações com as eleições para o parlamento europeu

Num almoço que mobilizou cerca de 800 pessoas, os militantes e simpatizantes do Partido Socialista reuniram-se para ouvir Armindo Costa Silva, recém-eleito presidente da Comissão Política Concelhia de Guimarães; Nelson Felgueiras, secretário-coordenador; Miguel Laranjeiro, secretário nacional do Partido Socialista para a organização interna, e Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães.

As críticas à atuação do atual Governo foram uma constante em todos os discursos, reforçando a necessidade de combater “um governo de direita, que, impondo austeridade, destrói o país”, contribuindo para um “retrocesso civilizacional nunca antes visto”.

As eleições para o Parlamento Europeu, em 25 de Maio próximo, mereceram o destaque de todos os intervenientes, alertando para a importância que este momento tem na definição do futuro do projeto europeu.

Na sua intervenção, Nelson Felgueiras defendeu a criação de mais núcleos da Juventude Socialista nas freguesias, de forma a “consolidar a JS enquanto polo dinamizador da cidadania da sociedade vimaranense”.

Artigos Relacionados