PUB
Intervenção na Ara de Trajano para inauguração do Centro Paroquial
Sábado, Fevereiro 26, 2011

Tudo indica que a Comissão Fabriqueira pretende inaugurar o Centro Paroquial no próximo mês de Maio e, como tal, o espaço envolvente deverá sofrer uma remodelação.

A reunião da Junta de Freguesia do mês de Fevereiro, no dia 26, não trouxe desenvolvimentos de grande relevo. No entanto, antes da ordem do dia, Constantino Veiga deu conta de contactos com o arquitecto Paulo Castelo Branco no sentido de se proceder a uma intervenção junto à Ara de Trajano. Tudo indica que a Comissão Fabriqueira pretende inaugurar o Centro Paroquial no próximo mês de Maio e, como tal, o espaço envolvente deverá sofrer uma remodelação.

O presidente da Junta referiu-se às novas intervenções da Vimágua na freguesia no sentido de desbloquear situações problemáticas ao nível do saneamento e águas pluviais.

Domingos Marques, em nome do Clube de Ténis de Mesa de Caldas das Taipas, marcou presença nesta reunião para expressar os agradecimentos deste clube à Junta de Freguesia pelo apoio prestado na organização de torneios promovidos por esta associação.

Por último, o executivo deu conta que as inscrições para o passeio às “Amendoeiras em Flor”, a realizar no dia 12 de Março, têm início no primeiro dia desse mês. O custo dessa inscrição é de 8 euros e os interessados podem dirigir-se à sede da Junta de Freguesia.