Instalação na nova Assembleia de Freguesia de Caldelas a 18 de Outubro
Quinta-feira, Outubro 10, 2013

Os eleitos resultantes das eleições autárquicas do passado dia 29 de Setembro assumem as respectivas funções no próximo dia 18 de Outubro.

No próximo dia 18 de Outubro, pelas 21.30 horas, realiza-se a reunião para instalações da nova Assembleia de Freguesia de Caldelas, nos termos resultantes das últimas eleições autárquicas. Ou seja, com representação de seis deputados da Coligação Juntos por Guimarães e do Partido Socialista e um da CDU.

Seguir-se-á, de imediato, a primeira reunião da Assembleia de Freguesia, presidida por Constantino Veiga, cidadão que encabeçou a lista mais votada nas eleições e, por isso, o próximo Presidente da Junta, para eleição, por escrutínio secreto, dos vogais da Junta de Freguesia e do Presidente e Secretários da Mesa da referida Assembleia.

A proposta de composição do novo executivo, será apresentada por Constantino Veiga à nova Assembleia de Freguesia para aprovação. Fruto da perda de maioria absoluta é com alguma curiosidade que se aguarda a referida proposta. Sobre o assunto, e da parte de Constantino Veiga, nada se sabe.

A reunião terá lugar no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários das Taipas.

PUB

Artigos Relacionados