PUB
Inscrições para Expo Clássicos 2011 decorrem a bom ritmo
Terça-feira, Setembro 6, 2011

Decorrem a bom ritmo as inscrições para a quarta edição da Expo Clássicos – Salão de Automóveis e Motos Antigos que decorrerá no Multiusos de Guimarães, nos dias 22 e 23 de Outubro.

Assumindo um papel de referência no sector, a Expo Clássicos tem a presença confirmada de muitos e importantes expositores que certamente também contribuirão para o desejado sucesso do certame promovido pela Tempo Livre e pelo Clube de Automóveis Antigos de Guimarães (CAAG).

A Expo Clássicos é um evento temático que tem por objectivo promover o conhecimento, e a divulgação junto de coleccionadores e admiradores de veículos de propulsão mecânica construídos até 31 de Dezembro de 1985, a aquisição e troca de veículos, restaurados ou para restauro, peças, equipamentos, acessórios e ferramentas da época e a aquisição e troca de livros, manuais, brinquedos e miniaturas.

A organização garante que procurará elevar a qualidade das edições anteriores, apostando em factores de inovação e na realização de actividades complementares e exposições temáticas.

Os expositores interessados, bem como os clubes que pretendam associar-se ao programa de passeios e os coleccionadores que pretendam contribuir com o seu espólio para as exposições temáticas deverão contactar a organização pelo endereço expoclassicos@tempolivre.pt e efectuar a sua inscrição (só os expositores) enviando a ficha de pre-adesão (disponível para download em www.tempolivre.pt só para os expositores) para o referido endereço.

Na sua última edição, a Expo Clássicos, recebeu a visita de mais de 15 mil pessoas no Multiusos de Guimarães.