Infantis do CART tentam título nacional de voleibol
Sexta-feira, Junho 12, 2015

É já esta noite que as infantis do CART dão início, em Vila do Conde, à final 8 nacional de voleibol.

As atletas taipenses tentam a difícil tarefa de alcançar o título nacional do seu escalão, a par sete adversários de enorme respeito no panorama nacional de voleibol.

Na primeira ronda, as taipenses terão pela frente a forte equipa do Leixões. A partida realiza-se esta sexta-feira, pelas 20.30 horas, no Pavilhão dos desportos de Vila do Conde.

Na jornada seguinte, em caso de vitória, o CART defrontará a equipa vencedora do jogo que colocará frente a frente as formações do Agrupamento de Escolas Pedro Eanes Lobato e do CR Piedense (sábado, às 17 horas). Em caso de derrota, defrontará a formação derrotada do daquele mesmo jogo (sábado, às 15 horas).

As equipas participantes nesta final 8 nacional do escalão de infantis feminino são, na série A, o GC Vilacondense, CA Madalena, Esmoriz GC e CD Juventude Pacense e na série B, o CART, Agrupamento de Escolas Pedro Eanes Lobato, Leixões SC e CR Piedense.

Com uma tarefa hercúlea pela frente, uma coisa já ninguém tira à jovem formação do CART: terminar a época entre as oito melhores equipas nacionais de voleibol, no escalão de infantis.