PUB
Infantis do CART derrotam Leixões e começam a acreditar no título nacional
Sábado, Junho 13, 2015

A equipa infantil de voleibol feminino do CART ultrapassou esta noite a principal favorita ao título de campeã nacional da modalidade.

O “gigante” Leixões caiu frente à formação do CART, por 3-2. As infantis do CART venceram a primeira partida da final 8 nacional que iniciou, esta noite, no Pavilhão de Desportos de Vila Conde.

As taipenses venceram por 3-2 numa partida que começaram a perder (12-25). No segundo set igualaram a partida vencendo por 26-24 para voltarem a ficar em desvantagem ao terceiro set (13-25). No quarto set, a equipa Leixonense parecia ter tudo nas mãos para vencer a partida tendo estado a vencer por 16-22. Contudo, as taipenses não perderam o ânimo e deram a volta ao set, finalizando-o com uma vitória por 25-23. No derradeiro set, o CART começou por estar a perder por 0-4 e na mudança de campo a desvantagem era de 6-8. A crença taipense nunca esmoreceu ao ponto de darem a volta ao encontro para 13-10 e terem terminado o set com uma vantagem de 15-12.

Uma vitória que só foi inesperada para quem não assistiu ao encontro. Resultado muito festejado pela comitiva taipense frente àquele que era apontado como o principal favorito à conquista do título nacional.

A partir de agora, o sonho parece, legitimamente, mais próximo.

Este sábado, as taipenses defrontam a equipa da Escola Pedro Eanes Lobato, pelas 17 horas. Uma vitória coloca a equipa do CART na final da prova, na disputa pelo titulo nacional feminino de inafantis.