PUB
Inclusão social em debate na Fraterna
Quarta-feira, Outubro 15, 2008

O encontro terá o objectivo de promover a troca de experiências e de práticas desenvolvidas tendentes ao combate da exclusão social e da pobreza.

Assinala-se no próximo dia 17 de Outubro o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza e a esse propósito várias entidades promovem um encontro sobre o tema da inclusão social, que de correrá no auditório da Fraterna nos dias 16 e 17.

O encontro “Práticas de Inclusão” reunirá vários especialistas e está organizado em vários painéis temáticos, que serão também preenchidos por apresentações lúdicas.

As entidades envolvidas no evento justificam a sua organização como uma forma de dar visibilidade a algumas práticas de inclusão desenvolvidas no concelho e fomentar a troca de experiencias.

O programa poderá ser consultado no site da Rede Europeia Anti Pobreza (seguir link no final do texto), uma das entidades que organizam o evento, juntamente com a Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais, a Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral, a CASFIG, o Centro de Saúde de Guimarães, Cercigui, Fraterna, Sol do Ave e a Câmara Municipal de Guimarães através da Rede Social.

PROGRAMA DO ENCONTRO “PRÁTICAS DE INCLUSÃO”
site REDE EUROPEIA ANTI POBREZA

Artigos Relacionados