PUB
Ilda Figueiredo vem à Festa da Fraternidade
Quinta-feira, Agosto 7, 2008

O antigo mercado da vila volta a acolher a Festa da Fraternidade, organizada pelo Partido Comunista local e que terá entre outros motivos, a presença da DPE Ilda Figueiredo.

A Comissão de Freguesia de Caldelas do Partido Comunista Português, vai levar a cabo a III FESTA DA FRATERNIDADE – 2008, que vai realizar-se nos próximos dias 8 e 9 de Agosto no espaço do antigo mercado, nas Taipas.

Esta iniciativa político-cultural, começa a ganhar tradição no concelho vimaranense e o apreço dos muitos visitantes de outras localidades nortenhas que se deslocam às Taipas para conviverem e desfrutarem do ambiente fraterno que marca os dois dias de festa.
Talvez por isso, o programa deste ano se apresente mais arrojado mas, sobretudo, mais abrangente de forma a poder satisfazer diferentes faixas etárias e culturais.

Nota de destaque para a vertente política do evento onde, para além de Capela Dias, membro do Secretariado da Comissão Concelhia de Guimarães e coordenador autárquico de Guimarães do PCP, marcará presença Ilda Figueiredo, membro do Comité Central do PCP e Deputada no Parlamento Europeu.

Artigos Relacionados