PUB
II edição do BRF Rock Summer Sessions a 12 de julho
Terça-feira, Julho 8, 2014

A II edição do BRF Rock Summer Sessions decorrerá no parque de lazer de Caldas das Taipas, no próximo dia 12 de julho.

Pelo palco passarão, a partir das 22 horas, bandas de Guimarães, numa mostra da diversidade musical que se pratica um pouco por todo o concelho.

O Rock Summer Sessions como refere Pedro Conde, presidente do Movimento Artístico Taipense (MAT) “é um evento paralelo ao Barco Rock Fest, itinerante dentro do território vimaranense, que permite às bandas do concelho de Guimarães apresentarem o seu trabalho em boas condições e num palco grande com condições profissionais”. A seleção das bandas partiu, numa fase inicial, através de uma inscrição e, numa segunda fase, por convite da organização.

Esta segunda edição é da inteira responsabilidade do MAT, que contará com o apoio financeiro e logístico por parte da câmara, contando ainda com a colaboração da junta de freguesia de Caldelas.

Pedro Conde acredita que esta segunda edição será um sucesso pois, como acrescentou, “o Rock Summer Sessions manterá a qualidade que o MAT tem vindo a colocar em cima dos palcos e para alimentar essa expetativa temos o facto, muito positivo, do regresso de um festival rock a Caldas das Taipas”.

A entrada é livre e pelo palco vamos ter os Cratera, Delta Works, This Penguin Can Fly, Hugo Leite dos The Wild Booze.

Artigos Relacionados