PUB
II Meia Maratona de Guimarães a 22 de junho
Sábado, Maio 17, 2014

Foi formalmente atribuída, na reunião de câmara de 15 de maio, a organização desta prova à empresa Paulo Costa – Animação Turística Unipessoal por um valor a rondar os 13 mil euros

Foi por maioria, com o voto contra de Torcato Ribeiro, vereador da CDU, que o executivo aprovou que a empresa de Paulo Costa organizasse a 2.ª meia maratona Cidade de Guimarães, no que concerne a todos os aspetos técnicos e logísticos, nomeadamente a elaboração do regulamento desportivo, cronometragem, definição do percurso, segurança, entre outros aspetos.

Recorde-se que já estão abertas as inscrições para esta meia maratona em https://www.meiamaratonadeguimaraes.pt/.Esta prova está considerada como uma etapa oficial “RUNNING WONDERS” – Circuito mundial de meias maratonas em Patrimónios Mundiais, e também etapa oficial do circuito “PORTUGAL A CORRER”.

Os vencedores absolutos, seniores masculinos e femininos, da 2ª Meia Maratona de Guimarães irão receber a Grande Espada do Conquistador, réplica da espada de D. Afonso Henriques. Os restantes atletas da Meia Maratona recebem medalha de participação.

Artigos Relacionados