PUB
3I&D na Bracalândia + I3N no AvePark
Sábado, Novembro 25, 2006

Aprovada comissão instaladora do Instituto Ibérico Os Governos de Portugal e de Espanha ratificam hoje, em Badajoz, no último dia da XXII Cimeira Luso Espanhola, a constituição do Laboratório Internacional de Nanotecnologia (…) O Laboratório ficará instalado no espaço ocupado pela Bracalândia, uma área de 47 455 metros quadrados, situada na Avenida João Paulo II, […]

Aprovada comissão instaladora do Instituto Ibérico
Os Governos de Portugal e de Espanha ratificam hoje, em Badajoz, no último dia da XXII Cimeira Luso Espanhola, a constituição do Laboratório Internacional de Nanotecnologia (…) O Laboratório ficará instalado no espaço ocupado pela Bracalândia, uma área de 47 455 metros quadrados, situada na Avenida João Paulo II, junto ao eixo desportivo da Rodovia, a cerca de 500 metros do Campus de Gualtar da Universidade do Minho, em Braga.

Jornal de Notícias

Laboratório Internacional de Nanotecnologia vai ser difícil de ver
O município de Braga foi criticado por ceder um terreno com cerca de 47 455 nanómetros quadrados, considerado de dimensões exageradas para o efeito. A imprensa poderá assistir à inauguração, prevista para 2008, utilizando microscópios electrónicos, mas só para ter uma ideia geral. Os mirones de lupa são desaconselhados a comparecer. O laboratório ficará localizado junto à Universidade do Minho, suficientemente próximo para que um electrão possa saltar de uma instituição para a outra.

Público – O Inimigo Público

Artigos Relacionados