PUB
Hotéis de Guimarães promovem campanha. Hotéis das Taipas de fora.
Sexta-feira, Janeiro 13, 2006

A Zona de Turismo de Guimarães (ZTG), em colaboração com 7 unidades de alojamento de Guimarães, vai promover uma campanha promocional na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), no sentido de incentivar a ocupação e o tempo de estadia turísticas em Guimarães, refere a Câmara Municipal.

A feira decorre na FIL, de 18 a 22 de Janeiro

Este ano, a ZTG, em colaboração com as 7 unidades de alojamento do concelho que aceitaram o desafio proposto, irá promover uma campanha promocional com o objectivo de incentivar a ocupação e aumentar o tempo de estadia nas unidades de hotelaria do concelho, junto de profissionais e em particular do público da área da grande Lisboa que visita a BTL.

Durante a realização da BTL 2006 serão distribuídos vouchers, a todos quantos se dirigirem ao stand da Zona de Turismo de Guimarães, que dão acesso á promoção “Fique três e pague duas noites em Guimarães”.

Esta campanha é valida nas unidades de alojamento aderentes durante todo o ano de 2006 e sujeita ás condições descritas no voucher relativos a cada unidade de alojamento.

As unidades de alojamento aderentes são a Pousada de Santa Marinha da Costa, a Pousada da Oliveira, o Hotel de Guimarães, o Hotel Residencial do Toural, o Hotel da Falperra, o Hotel Fundador e a Casa de Turismo de Habitação do Paço de S. Cipriano.

Artigos Relacionados