PUB
Hospital Senhora da Oliveira terá reforço de mais treze médicos em doze especialidades
Quarta-feira, Julho 13, 2016

O Ministério da Saúde fez publicar em Diário da República o Despacho com a listagem das vagas a abrir, que serão preenchidas após abertura de procedimento concursal. Hospital de Guimarães será reforçado com treze médicos.

O Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, terá um reforço de pessoal médico. A abertura de concursos públicos, determinado por despacho do Ministério da Saúde, publicado no Diário da República de 11 de Julho, deverá colocar 13 médicos especialistas.

De acordo com o Conselho de Administração daquela unidade hospitalar, a abertura do concurso para colocação de treze médicos, vem no seguimento de uma solicitação apresentada ao Ministério da Saúde, onde se fundamentava a necessidade de melhorar a capacidade de resposta de algumas especialidades do hospital.

As especialidades de anestesiologia, cirurgia geral, gastrenterologia, ginecologia/ obstetrícia, medicina física e de reabilitação, neurologia, oftalmologia, oncologia, ortopedia, pediatria e pedopsiquiatria e medicina interna serão reforçadas com mais médicos.