PUB
Hospital Senhora da Oliveira cria serviço online de entrega de mensagens
Quinta-feira, Fevereiro 25, 2016

O novo serviço criado pelo hospital espera tornar-se numa alternativa às visitas presenciais aos doentes internados. As mensagens podem ser enviadas por familiares e amigos, através do website do hospital.

O Hospital Senhora da Oliveira, de Guimarães, criou um novo serviço de mensagens para doentes internados nesta unidade hospitalar. As mensagens poderão ser enviadas por familiares ou amigos e dirigidas aos doentes.

Este novo serviço insere-se no Regulamento de Visitas do Hospital, que entrou em vigor no início do ano. As mensagens podem ser enviadas a partir do recurso a um formulário disponível na página online do Hospital Senhora da Oliveira .

De acordo com o Gabinete de Comunicação do Hospital, as mensagens serão entregues aos doentes internados nos serviços do hospital, observam um conjunto de regras e boas práticas. As mensagens serão entregues aos doentes no próprio dia, desde que a mensagem chegue até às 17 horas aos serviços do hospital.

A administração do Hospital Senhora da Oliveira acredita que desta forma manter o contacto personalizado com os doentes, sem haver necessidade de visitas ao hospital. O comunicado esclarece ainda que as vistas são imprescindíveis, desde que sejam “enquadradas numa perspectiva de garantia da segurança e do sossego dos doentes que se encontram internados”.