PUB
Gurus da house music nacional passam este fim-de-semana pelas Caldas das Taipas
Quinta-feira, Abril 9, 2009

Mastik Soul e DJ Diego Miranda, dois dos expoentes maiores da música de dança nacional apresentam-se nas Caldas das Taipas.

Um dos gurus da música de dança a nível internacional – Mastik Soul, estará nas Caldas das Taipas no próximo Domingo, 12 de Abril, no Lifeguard Club. Mastik Soul, natural de Angola, está actualmente em Portugal, mas foi em Londres que adquiriu notoriedade. É responsável pela produção de dezenas de trabalhos de outras tantas remisturas. As raízes africanas foram determinantes na construção de um estilo próprio logo que começou a sua carreira em 1992. Mastik Soul movimenta-se na área da house music, embora com incursões por outros estilos.

Mastik Soul está nomeado para melhor produtor house do mundo e é um dos DJ’s mais procurados a nível internacional.

Além de Mastik Soul, também DJ Diego Miranda passará pelo Lifeguard. Diego Miranda é outro dos nomes de referência da cena da música de dança nacional, tendo já várias credenciais conquistadas a nível internacional. No passado fim-de-semana fez parte do elenco de DJ que participou no Sensation – um espectáculo de música de dança que aconteceu no Pavilhão Atlântico.

DJ Diego Miranda foi o vencedor do Prémio Revelação de 2006, atribuído pela revista especializada Dance Club.

Finalmente a noite será ainda abrilhantada pelo DJ taipense Giovanni Gomes (de que demos já conta nas páginas do REFLEXO) – e que, apesar de estar ainda no início do seu percurso, conta já com um leque impressionante de apresentações no seu currículo. Giovanni Gomes é de resto “apadrinhado” pelos outros dois DJ’s presentes.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados