PUB
Guimarães TV gravou apanhados nas Taipas
Terça-feira, Junho 26, 2007

Após a emissão inaugural do passado dia 24 de Junho, a Guimarães TV (GMRtv) já se encontra a emitir com regularidade durante as 24 horas do dia. Às 22 horas do dia 24 de Junho, altura em que foi para o ar a emissão inaugural, a GMRtv registou 6.655 visitantes em simultâneo. No segundo dia […]

Após a emissão inaugural do passado dia 24 de Junho, a Guimarães TV (GMRtv) já se encontra a emitir com regularidade durante as 24 horas do dia.

Às 22 horas do dia 24 de Junho, altura em que foi para o ar a emissão inaugural, a GMRtv registou 6.655 visitantes em simultâneo. No segundo dia de emissão e, segundo dados fornecidos pela plataforma do Portal “Sapo.pt”, os índices de visitantes ao site da GMRtv ultrapassaram os registados relativamente aos canais nacionais da SIC.

A vila das Taipas também já recebeu a visita dos repórteres desta nova estação televisiva digital e as imagens recolhidas serão transmitidas durante o dia de amanhã, 4ª feira.

Trata-se da primeira emissão de apanhados a ser emitida pela GRTtv. Tudo se desenrolou há cerca de um mês atrás e as imagens foram recolhidas no Centro e no Parque da Vila das Taipas. A ajuda a um “falso cego” está no centro das hilariantes cenas recolhidas pela GMRtv.

Texto: Manuel António Silva

Artigos Relacionados