PUB
Grupo Cultural e Recreativo de Barco completa 31 anos
Quarta-feira, Março 21, 2007

O grupo de Barco tem-se destacado pela diversidade e regularidade da sua programação. O sucesso vê-se na adesão da população às actividades propostas. Este ano Grupo Cultural e Recreativo de Barco comemora o seu 31.º aniversário.

O Grupo Cultural e Recreativo de Barco comemora 31 anos de existência. A festa de aniversário será assinalada durante o próximo fim-de-semana através de um programa diversificado.

O grupo cultural de Barco tem-se destacado nos últimos anos pela regularidade de uma oferta cultural na freguesia. Nos primeiros anos, o grupo marcou pontos através do seu grupo de teatro e da fanfarra, sendo esta, ainda hoje muito requisitada.

A programação do aniversário começa no sábado (24 de Março) e estende-se até ao dia 6 de Maio. Destaque para domingo altura em que será projectado o filme “O Tigre e a Neve”, às 15 horas, ao que se seguirá a distribuição de bolo e champanhe.

No fim-de-semana seguinte, 31 de Março, está programado um concerto de Páscoa com o Orfeon de Guimarães, na Igreja. Já em Maio, será apresentada a peça de teatro “Mestre Patli”, com o Grupo de Teatro Profissional de Chafé, de Viana do Castelo. No dia seguinte, logo pela manhã, será percorrido um trilho pedestre.

A partir do dia 21 de Abril e até ao final do programa das comemorações do aniversário, estará patente uma exposição fotográfica abarcando todo o historial do grupo.

Grupo Cultural e Recreativo de Barco – 31.º Aniversário
Programação

24 de Março
          15h
          Jogo de futebol

25 de Março
          10h
          Desfile da fanfarra
          11h
          Celebração de Missa
          11.45h
          Romagem ao cemitério
          15h
          Sessão de Cinema: “O Tigre e a Neve”

31 de Março
          21.30h | Igreja de S. Cláudio de Barco
          Concerto de Páscoa pelo Orfeon de Guimarães

5 de Maio
          21h
          Peça de Teatro: “Mestre Patli” (Gr. Profissional de Chafé – Viana do
Castelo)

6 de Maio
          9.15h
          Trilho

de 21 de Abril até 5 de Maio
Exposição fotográfica de todo o historial do grupo

Artigos Relacionados