PUB
Grupo “Por Amor às Taipas” promove encontros com instituições taipenses
Quarta-feira, Fevereiro 1, 2012

A Associação Humanitárias dos Bombeiros Voluntários das Taipas será a primeira instituição taipense a receber a visita do grupo liderado por Ricardo Costa.

“Sentir as Taipas” foi o nome escolhido pelo Grupo “Por Amor às Taipas”, apoiantes da candidatura de Ricardo Costa nas últimas eleições autárquicas à freguesia de Caldelas, para uma iniciativa que vão promover junto das diversas instituições da freguesia de Caldelas.

Trata-se de auscultar as diferentes e diversas instituições da vila pelo que se propõem a definir um calendário mensal de visitas e reuniões com os respectivos órgãos sociais, no sentido de acompanhar obras e projectos em curso, em cada uma delas.

“Estar cada vez mais presente e mais alerta aos problemas quotidianos das instituições e dos cidadãos que estas representam” são as pretensões dos elementos que constituem o Grupo “Por Amor às Taipas” com a implementação deste projecto que vai permitir, segundo os mesmos, “criar condições de promover uma reflexão cuidada sobre a Vila”.

A primeira visita acontece já a 11 de Fevereiro com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas, onde se visitarão as obras de requalificação do Quartel daquela corporação.