PUB
Governo Sombra discute em Guimarães a CEC 2012
Terça-feira, Janeiro 17, 2012

Os “ministros” Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares fazem programa da TSF em directo a partir da Capital Europeia da Cultura.

O Governo Sombra, programa da TSF, vai ser emitido em directo, na próxima sexta-feira, dia 20 de Janeiro, a partir do auditório do Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.

Na véspera da abertura oficial da CEC 2012, os “ministros” Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, sob coordenação do jornalista Carlos Vaz Marques, vão discutir o país e a sua cultura com enfoque especial para o acontecimento de Guimarães.

Numa edição especial de duas horas (18h – 20h) o humor corrosivo do Governo Sombra vai passar a pente fino a actualidade nacional, com especial destaque para a Capital Europeia da Cultura.

A “sessão parlamentar” é aberta ao público e gratuita, sendo apenas necessário o levantamento prévio dos bilhetes (máximo de dois por pessoa) nas bilheteiras do Centro Cultural Vila Flor. Os bilhetes já estão disponíveis e limitados à lotação do auditório.