PUB
Gonçalo actuou em formato intimista nos Banhos Velhos
Segunda-feira, Maio 26, 2014

O artista bracarense apresentou o seu primeiro trabalho de originais no segundo espectáculo do programa “Ciclo de Músicas em Círculo”

Coube a Gonçalo Alvarez dar continuidade, no passado sábado (24 de maio), ao “Ciclo de Músicas em Círculo”, um conjunto de concertos em formato acústico e intimistas, que se insere na programação cultural dos Banhos Velhos. De Braga, trouxe-nos “Quim”, o primeiro registo em formato EP do jovem artista que, agora, se lança a solo. Fazendo-se acompanhar apenas por uma guitarra, a sua performance baseou-se na construção das músicas, em tempo real, através de loops e de repetições. No espectáculo, pôde-se ouvir o tema “Crianças”, escolhido para promover o trabalho, que conta com a edição da editora portuense Lovers & Lollypops.

O programa “Ciclo de Músicas em Círculo” continua no mês de Junho com mais três espectáculos: dia 7 de Junho com Grutera; dia 14 com Gobi Bear; e, finalmente, dia 21 com Peixe. A entrada para todos os dias é livre, porém, sujeita a reserva de presença limitada, caso não se reúnam as condições meteorológicas para a realização dos concertos no espaço exterior.

Artigos Relacionados