PUB
Gabinete de Imprensa de Guimarães elege novos órgãos sociais a 6 de dezembro
Quarta-feira, Novembro 19, 2014

A escolha dos órgãos sociais que vão gerir os destinos do Gabinete de Imprensa até março de 2017 será feita numa Assembleia-Geral marcada para o dia 6 de dezembro, às 10h00, na sede da associação, na Praça de S. Tiago – Casa Medieval, em Guimarães

Os associados interessados poderão apresentar as suas listas, nos termos dos estatutos da instituição, até à hora do ato eleitoral.

Os associados do Gabinete de Imprensa de Guimarães serão chamados a escolher os seus novos órgãos sociais no próximo dia 6 de dezembro. Na eleição poderão votar todos os elementos daquela instituição, desde que paguem a respetiva cota relativa a este ano.

Na mesma reunião foi eleita uma Comissão Administrativa, que assegurará a transição até ao ato eleitoral, pondo fim ao vazio diretivo naquela associação.

Para ser eleito – e para votar – na escolha dos órgãos diretivos do Gabinete de Imprensa de Guimarães, os associados terão que efetuar o pagamento da cota anual relativa a 2014.

Na Assembleia-Geral na passada sexta-feira, dia 31, foi eleita uma Comissão Administrativa, composta pelos associados Esser Jorge Silva, Alfredo Oliveira e Casimiro Silva, que vão assegurar a gestão da instituição até ao ato eleitoral.