PUB
Floribella e a voz dos Supertramp no Multiusos de Guimarães
Quinta-feira, Agosto 10, 2006

O Pavilhão Multiusos de Guimarães receberá em Setembro três concertos que poderão representar chorudos números de bilheteira. Floribella, Roger Hodgson e a dupla Sandy & Junior deverão marcar a rentrée de 2006.

O Pavilhão Multiusos de Guimarães poderá receber três enchentes em três concertos que estão programados para o próximo mês de Setembro. Floribela, Roger Hodgson e Sandy & Junior são concertos direccionados para públicos diversos e que cujos artistas gozam de grande popularidade.

Floribella
Logo no início de Setembro chega à cidade Luciana “Floribella” Abreu, cujo papel tem merecido todas as atenções dos mais novos e que está a ser um dos fenómenos televisivos do ano. A par da novela, a passar diariamente na SIC, uma industria foi criada em torno do conceito da “nova Cinderela” – desde merchandising, passando pelos discos e, claro, por uma tournée que está a percorrer o país. É essa tour que passará por Guimarães.

O espectáculo está marcado para as 20 horas e o preço do bilhete é de 10 euros.

Roger Hodgson
Este nome pode ser estranho, no entanto, está associado a uma das bandas mais carismáticas que atravessou as últimas décadas do século passado – os Supertramp. Roger Hodgson foi vocalista da banda que produziu verdadeiros hits desde que se formou em 1969 – Dreamer, Goodbye Stranger; Logical Song; e Take the Long Way Home são alguns deles. Roger fez parte da banda até ao ano de 1982, altura em que iniciou uma carreira a solo, lançando quatro discos, o últimos dos quais em 2000.

Os preços dos bilhetes variam entre os 25 e os 95 euros. O espectáculo deverá começar às 22 horas.

Sandy & Júnior
Esta dupla goza de grande popularidade no Brasil. Sandy e Junior são irmãos e filhos do também popular Xororó, da outra dupla Chitãozinho e Xororó. O primeiro disco é de 1991 e desde então têm mantido a regularidade de produzir um disco por ano. Em 2000 venderam três milhões de exemplares do disco ao vivo da tournée de Quatro Estações. Participaram em 2001 na terceira edição do Rock in Rio, tendo sido considerado um dos melhores concertos do certame. No ano passado comemoraram 15 anos de carreira.

Os bilhetes têm o preço de 15 euros para a plateia e de 20 euros para a bancada.

Artigos Relacionados