PUB
Fim-de-semana dedicado à música portuguesa nos Banhos Velhos
Quarta-feira, Julho 3, 2013

Sexta-feira, há lugar a uma Conferência sobre a Actualidade da Música Nacional. No Sábado, os Torto e os Black Bombaim participam no ““Isto Não é Uma Festa Indie”.

Duas iniciativas distintas à volta da música portuguesa estarão em destaque, no próximo fim-de-semana, nos Banhos Velhos.

Na Sexta-feira, há lugar a uma Conferência cujo tema central será a Actualidade da Música Portuguesa.

O painel de conferencistas será composto por Pedro Conde – Representante do MAT (Movimento Artístico das Taipas), Joaquim Durães – Representante da editora discográfica Lovers & Lollypops, Miguel Pedro Guimarães – Mão Morta e João Pedro Coimbra – Mesa e Andrew Thorne. Esta iniciativa contará ainda com a participação do locutor de rádio e apresentador do programa Português Suave da Rádio Universitária do Minho (RUM), José Reis.

No Sábado, os Banhos Velhos acolhem dois concertos em “Isto Não é Uma Festa Indie” – iniciativa promovida por uma editora portuense que consiste num conjunto de concertos, do catálogo de bandas da própria editora, intercalados com um DJ Set. Torto e os Black Bombaim sobem ao palco e, para fechar haverá ainda um DJ Set da dupla TOFU.

As duas iniciativas têm entrada livre e início agendado para as 21 horas.

Artigos Relacionados