PUB
Festival rock em Barco terminou no passado Sábado
Terça-feira, Setembro 4, 2007

Em hora de balanços, a organização do festival está satisfeita com a edição deste ano. O evento conseguiu alcançar um crescimento que, segundo a organização, deverá ser continuado nos próximos anos. A afluência de público esteve ligeiramente abaixo das expectativas.

O Barco Rock Fest ’07 terminou no passado Sábado após a actuação de Slimmy e do DJ set do RUM Sound System.

Os últimos números apurados apontam que uma média de 650 pessoas terá passado pelo recinto durante os dois dias em que a entrada foi controlada, já que na quinta-feira a entrada foi gratuita. Este número, embora positivo, esteve ligeramente abaixo das expectativas da organização do festival, que tinha colocado a fasquia nas mil entradas.

Para o Movimento Artístico das Taipas (MAT) e para a Junta de Freguesia de Barco, co-organizadores do Barco Rock Fest o balanço foi claramente positivo, tendo-se registado um notório crescimento do evento. Feitas as contas finais, o evento terminou com um equilíbrio financeiro.

Para além do já referido Slimmy, passaram pelo Barco Rock Fest ’07 bandas como Smartini, Monstro Mau e Sizo, que têm discos em fase de promoção ou de lançamento.

Artigos Relacionados