PUB
Festival Guimarães a Cantar assinala “bodas de prata” e será apresentado esta semana
Terça-feira, Outubro 27, 2015

O evento que cumprirá em 2016 a sua vigésima quinta edição irá realizar-se em Março no Centro Cultural Vila Flor. Metade das receitas do evento será entregue à Cercigui.

O Festival Guimarães a Cantar irá realizar-se em Guimarães o dia 12 de Março de 2016 e irá acontecer no Centro Cultural Vila Flor. Esta será uma iniciativa da Pastoral de Jovens do Arciprestado de Guimarães e Vizela, sendo a edição de 2016 a vigésima quinta, celebrando assim as “bodas de prata” da iniciativa.

Além data, serão conhecidos mais detalhes sobre a realização do festival, como o regulamento e participações e parcerias. Sabe-se desde já que o 25.º Festival Guimarães a cantar estará aliado a uma causa solidária, na medida em que metade das receitas conseguidas com o espectáculo será entregue à Cercigui.

A apresentação oficial está marcada para a próxima sexta-feira, 30 de Outubro, numa sessão onde estarão presentes o vereador municipal Amadeu Portilha, em representação da Câmara Municipal de Guimarães; o presidente da CERCIGUI, Rui Leite e Zé Perdigão, cantor vimaranense.