Festivais Gil Vicente de 8 a 18 de Junho
Terça-feira, Maio 31, 2005

Guimarães acolhe entre 8 e 18 do próximo mês mais uma edição dos Festivais de Gil Vicente. A mostra de teatro vimaranense, organizada pela Oficina, Câmara Municipal de Guimarães e Círculo de Arte e Recreio tem já programa definido.

Assim, a 8 de Junho, no Auditório da Universidade do Minho actuam os Artistas Unidos com a peça “As Regras da Arte de Bem Viver na Sociedade Moderna”, do dia seguinte a Estação Teatral da Beira Interior – ESTE, leva à cena “Mãe Preta” no Espaço Oficina, sendo que para o dia 11 está programado “Amanh㔠pelo teatro O Bando, no Auditório da Universidade do Minho.
A 16 de Junho é a vez do grupo Jangada Teatro entrar em palco com “Zé do Telhado”, em cena no Espaço Oficina, sendo que no mesmo local, mas no dia seguinte o Trigo Limpo Teatro Acert mostra “Uma História a Penas”.
O pano desce sobre mais uma edição dos festivais de Gil Vicente no dia 18, novamente com a companhia de teatro Acert, Trigo Limpo, com “Pela Boca Morre o Peixe”. Todos os espectáculos têm início às 22 horas.

Artigos Relacionados