PUB
Festejos de Carnaval condicionam trânsito nas Taipas
Sexta-feira, Fevereiro 17, 2012

Os festejos de Carnaval a realizar na vila das Taipas durante os próximos dias vão condicionar o trânsito em diversas ruas.

Os cortejos de Carnaval a realizar Domingo e Terça-feira, vão condicionar a circulação automóvel, entre as 15 horas e as 16.30 horas, na Avenida dos Bombeiros Voluntários, Rua 1º de Maio, Avenida 25 de Abril, Rua Comandante Carvalho Crato, Largo António Gonçalves, Ruas Santo António, Professor Manuel José Pereira, da Taipas, e 19 de Junho, Avenida da República, Rua Dr. Alfredo Fernandes, Largo das Termas e Avenida Trajano Augusto.

A 21 de Fevereiro, Terça-feira, a Avenida da República estará encerrada ao trânsito entre as 15 horas e as 18.30 horas. À noite, a partir das 21 horas, para o levantamento do “Arturinho” o trânsito vai realizar-se de forma condicionada no seguinte trajecto: Avenida da Republica, Rua Padre Silva Gonçalves, Avenida dos Bombeiros Voluntários, Rua Padre José Maria Felgueiras, Rua Santo António, Ruas Professor Manuel José Pereira, da Taipa, 19 de Junho a terminar na ponte sobre o Rio Ave.