PUB
Festas de S. Pedro decorrem até segunda-feira
Quarta-feira, Junho 27, 2007

As festas da vila vão por esta altura a meio. Depois da Feira do Livro e da Feira de Artesanato, há ainda algumas propostas de animação.

As festas da vila de Caldas das Taipas e de S. Pedro continuam até à próxima segunda-feira, 2 de Julho. O fim-de-semana de S. Pedro será animado com a música dos grupo Pedra d’Água (dia 29) e Impactus (dia 30), com concertos marcados para as 21.30 horas e 22 horas respectivamente.

Até ao final das festas, decorre no antigo mercado a Feira da Cerveja e da Francesinha. Paralelamente estará instalada no jardim público a 2.ª Feira do Vinho Verde.

Durante a manhã de domingo, o Grupo de Bombos Zés Pereiras percorrerá as ruas da vila. A Feira do Gado ficará instalada nesse mesmo dia junto à Pensão Vilas. Às 10 horas celebra-se a missa solene em honra de S. Pedro e durante a tarde realiza-se a tradicional procissão. O programa das festas para domingo encerra com a actuação das bandas musicais de Felgueiras e das Caldas das Taipas.

Para o último dia das festas deste ano, a segunda-feira de S. Pedro reserva as actuações da Xaranga do CART e do Trio Os Boémios, junto à Igreja Matriz. Após os quais de realiza-se o Espectáculo de Fogo Piromusical, junto ao rio Ave e que marcará o encerramento das festas deste ano.

Artigos Relacionados