PUB
Ferrari contrata equipa de mecânicos em Portugal depois de ver documentário da RTP
Sábado, Março 3, 2007

O anúncio apanhou os especialistas e a concorrência de surpresa no dia de ontem, quando a equipa fez saber à comunicação social que pretendia contratar um grupo de jovens do Bairro da Cova da Moura. A decisão surgiu depois do Director da equipa, Jean Todt, ter assistido a um documentário da RTP África em que […]

O anúncio apanhou os especialistas e a concorrência de surpresa no dia de ontem, quando a equipa fez saber à comunicação social que pretendia contratar um grupo de jovens do Bairro da Cova da Moura.

A decisão surgiu depois do Director da equipa, Jean Todt, ter assistido a um documentário da RTP África em que se mostrava que um grupo de jovens do bairro era capaz de remover 4 pneus em menos de 6 segundos usando ferramentas básicas, ao contrário da actual equipa de mecânicos da Ferrari que apenas o consegue fazer em 8 segundos contando com equipamento de ponta no valor de milhões de Euros!

Esta decisão audaz pode revelar-se decisiva no campeonato que se aproxima, já que actualmente muitas das corridas são ganhas nas boxes, e pode ser uma vantagem inestimável em relação às outras equipas.

No entanto Jean Todt acabou por ter algumas surpresas.

No primeiro treino, a nova equipa de mecânicos, não só foi capaz de mudar os pneus em 6 segundos como também repintou o carro, mudou o número de série e vendeu-o à McLaren por 8 grades de cerveja, um saco de ganza e algumas fotos da mulher do Raikonen no chuveiro…

Fonte: apareceu-nos na caixa de email, vinda sabe-se lá de onde.

Até Sábado!

Artigos Relacionados