PUB
Fernando Oliveira indisponível para liderar o Taipas
Sábado, Junho 12, 2010

O CC Taipas reuniu ontem em Assembleia Geral para aprovar as Contas relativa a 2009. No final, Fernando Oliveira, anunciou aos associados que não tem disponibilidade para continuar a liderar o Clube.

Os associados taipenses aprovaram na noite de ontem, por unanimidade e com um voto de louvor, as contas relativas ao ano de 2009. A Comissão Directiva apresentou um passivo de 22 mil euros que, conforme asseguraram, está devidamente controlado tendo em conta três importantes receitas que ainda não entraram nos cofres do Clube e que contam recebê-las brevemente. Casos dos subsídios já atribuídos pela Câmara Municipal de Guimarães e Junta de Freguesia de Caldelas e da receita resultante da Feira da Cerveja e Francesinha das Festas da Vila e S. Pedro 2010.

Já perto do final da reunião, Fernando Oliveira, dirigiu-se aos associados presentes dando conta da sua indisponibilidade, “sobretudo financeira”, para continuar a liderar os destinos do Clube.

João Baptista Ribeiro, face ao cenário apresentado, agendou nova reunião geral de sócio para o dia 25 de Junho que poderá ser para eleições, caso, até à data, surja uma equipa de trabalho para assegurar a liderança do CC Taipas.