PUB
Fernando Oliveira é candidato se reunir mais gente para a sua equipa de trabalho
Quarta-feira, Junho 15, 2011

Apesar de já ter anunciado há algum tempo a sua disponibilidade para continuar à frente dos destinos do Taipas, Fernando Oliveira só avançará para novo mandato se conseguir reunir mais apoio.

Depois de consumada a descida à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, a Comissão Directiva do Taipas já está no terreno a dar os primeiros passos para a preparação da próxima época desportiva.

As energias têm sido canalizadas para a resolução dos problemas relacionados com o atraso de pagamento dos subsídios aos atletas (há quatro meses que não recebem) e à renovação do vínculo desportivo com alguns deles, com vista a integrarem o plantel da próxima época.

Em paralelo, Fernando Oliveira, presidente da Comissão Directiva que cessa funções no final deste mês, tem-se desdobrado em esforços para reunir o apoio de mais gente para a sua próxima Direcção.

Fernando Oliveira, apesar de já há algum tempo se ter mostrado inteiramente disponível para dar continuidade ao trabalho realizado até à data, também já avisou que, caso não consiga chamar mais gente para a Direcção do Clube, voltará atrás na sua decisão.