Férias Desportivas de Natal na Tempo Livre
Segunda-feira, Dezembro 19, 2011

Iniciou esta manhã mais uma temporadas das Férias Desportivas de Natal promovidas pela Tempo Livre.

O programa das Férias Desportivas destina-se a jovens dos 6 aos 14 anos e inclui actividades desportivas (futsal, basquetebol, voleibol, andebol, badmington, gira-volei, jogos tradicionais, natação, atletismo, dança e bowling) e pedagógicas/culturais (karaoke, informática, projeção de filmes e atelier de pintura).

As actividades serão desenvolvidas entre as 9h00 e as 18h00 e terão o Multiusos como local de concentração. O custo de participação (incluindo actividades, almoço, lanche e seguro de acidentes pessoais) é de 30 euros por semana de 50 euros no caso de inscrição nos dois períodos.

O transporte para os diferentes locais de realização das actividades fica a cargo da Tempo Livre. Em complemento, a organização disponibiliza transporte de casa dos participantes ao local de concentração, e vice-versa, mediante o pagamento de uma taxa suplementar (Até 3 kms – Casa-Multiusos e Multiusos-Casa: 17 euros; Casa-Multiusos ou Multiusos-Casa: 9 euros / Superior a 3 kms – Casa-Multiusos e Multiusos-Casa: 22 euros; Casa-Multiusos ou Multiusos-Casa: 12 euros).

A inscrição para as Férias Desportivas de Natal poderá ser efetuada na Tempo Livre (Multiusos de Guimarães – Telef: 253 520 300 / Fax: 253 520 309), mediante a apresentação da ficha de inscrição.