PUB
Férias Desportivas
Segunda-feira, Dezembro 13, 2010

A cooperativa Tempo Livre já abriu as inscrições para nova edição das Férias desportivas de Natal a realizar de 20 a 23 e 27 a 30 de Dezembro.

O programa das Férias Desportivas destina-se a jovens dos 7 aos 14 anos e inclui actividades desportivas (futsal, basquetebol, voleibol, andebol, badmington, gira-volei, jogos tradicionais, natação, atletismo, dança e bowling) e pedagógicas/culturais (Karaoke, Informática, Projecção de Filmes e Atelier de Pintura).
As actividades serão desenvolvidas entre as 9h00 e as 18h00 e terão o Multiusos de Guimarães como local de concentração.

O custo de participação (incluindo actividades, almoço, lanche e seguro de acidentes pessoais) é de 25 euros por período e de 40 euros no caso de inscrição nos dois períodos.

O transporte para os diferentes locais de realização das actividades fica a cargo da Tempo Livre. Em complemento, a organização disponibiliza transporte de casa dos participantes ao local de concentração, e vice-versa, mediante o pagamento de uma taxa suplementar (Até 3 Kms – Casa-Multiusos e Multiusos-Casa: 16 euros; Casa-Multiusos ou Multiusos-Casa: 8 euros / Superior a 3 Kms – Casa-Multiusos e Multiusos-Casa: 20 euros; Casa-Multiusos ou Multiusos-Casa: 10 euros.

A inscrição para as Férias Desportivas de Natal poderá ser efectuada nas instalações da cooperativa (Multiusos de Guimarães, Alameda Cidade de Lisboa, Creixomil, 4835-037 Guimarães – Telef: 253 520 300 / Fax: 253 520 309), mediante a apresentação da ficha de inscrição que pode obter em www.tempolivre.pt.

Artigos Relacionados

Férias Desportivas – Verão 2009
Segunda-feira, Junho 15, 2009

A cooperativa Tempo Livre já abriu as inscrições para a edição de Verão das Férias Desportivas.

O programa destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 7 e os 14 anos e decorrerá entre 22 de Junho e 4 de Setembro, de segunda a sexta-feira.

O ponto de concentração diário e de partida para os diversos locais onde se realizem as diferentes actividades, será no Multiusos de Guimarães, encarregando-se a organização de fornecer as refeições e transporte necessário para os locais das actividades (Complexo de Piscinas, Pista de Atletismo Gémeos Castro, Planet Bowling, Centro Equestre Loureiro Velho, Laser Game e Cybercentro de Guimarães, entre outros locais).

As actividades disponíveis para inscrição são muitas e diversificadas. Passam essencialmente pelas actividades desportivas (Futsal, Basquetebol, Voleibol, Andebol, Badmington, Gira-Volei, Jogos Tradicionais, Natação, Atletismo, Golfe, Dança, Actividades Equestres, Laser game e Bowling) e pedagógicas/culturais (Oficinas de Arte, Informática, Projecção de Filmes e Atelier de Pintura).

O custo de participação nas Férias Desportivas (incluindo actividades, almoço, lanche e seguro de acidentes pessoais) é de 30 euros/semana (inscrição até três semanas) e de 25 euros/semana (inscrição para quatro ou mais semanas). Em complemento, a organização disponibiliza transporte de casa dos participantes ao local de concentração, e vice-versa, mediante o pagamento de uma taxa suplementar (Até 3 Kms – Casa-Multiusos e Multiusos-Casa: 16 euros; Casa-Multiusos ou Multiusos-Casa: 8 euros / Superior a 3 Kms – Casa-Multiusos e Multiusos-Casa: 20 euros; Casa-Multiusos ou Multiusos-Casa: 10 euros.

As inscrições para as Férias Desportivas do Verão de 2009 são limitadas e podem ser efectuadas na Tempo Livre (Multiusos de Guimarães, Alameda Cidade de Lisboa, Creixomil, 4835-037 Guimarães – Telef: 253 520 300 / Fax: 253 520 309), mediante a apresentação da ficha de inscrição (disponível em www.tempolivre.pt) devidamente preenchida e acompanhada do pagamento respectivo.

Artigos Relacionados