PUB
Feira semanal de Guimarães colocada em recinto próprio traficantes de droga também
Sexta-feira, Abril 13, 2007

Guimarães vai colocar feira semanal em recinto próprio A feira semanal em Guimarães vai passar a realizar-se dentro de quatro paredes, numa área própria e delimitada. A decisão foi anunciada, ontem, pelo presidente da Edilidade, no decurso da reunião quinzenal do executivo. António Magalhães garantiu que será encontrado um espaço urbano para o efeito. E […]

Guimarães vai colocar feira semanal em recinto próprio

A feira semanal em Guimarães vai passar a realizar-se dentro de quatro paredes, numa área própria e delimitada. A decisão foi anunciada, ontem, pelo presidente da Edilidade, no decurso da reunião quinzenal do executivo. António Magalhães garantiu que será encontrado um espaço urbano para o efeito. E que vão ser os comerciantes a pagar o seu custo.

Diário do Minho

Tráfico de droga na mira da “operação Adega”

O Núcleo de Investigação Criminal de Droga (NIC-D), da Secção de Investigação Criminal do Grupo Territorial de Braga da GNR desencadeou ontem a “operação Adega” em Calendário, Vila Nova de Famalicão, direccionada para o combate ao tráfico de droga.

Da operação resultaram cinco detidos (quatro homens e uma mulher) e a apreensão de 1770 doses de droga (heroína para 1020 doses e cocaína para 750 doses).

Correio deo Minho

Artigos Relacionados