PUB
Feira da Terra em S. Torcato e cinema em Guimarães
Domingo, Julho 9, 2006

Termina este Domingo a Feira da Terra, em S. Torcato. Diz a organização que (prepare o fôlego) “os expositores representam várias actividades relacionadas com a cultura do mundo rural, como produtores agrícolas, criadores de animais de raças autóctones, artesãos de diversas áreas, actividades artísticas e decorativas, trabalhos em granito, produtos caseiros, como enchidos, broa, compotas, […]

Termina este Domingo a Feira da Terra, em S. Torcato.

Diz a organização que (prepare o fôlego) “os expositores representam várias actividades relacionadas com a cultura do mundo rural, como produtores agrícolas, criadores de animais de raças autóctones, artesãos de diversas áreas, actividades artísticas e decorativas, trabalhos em granito, produtos caseiros, como enchidos, broa, compotas, licores e doces regionais, associações culturais e profissionais e restaurantes, numa mostra dos recursos e potencialidades do mundo rural, contribuindo para a preservação de valores culturais e integração social das pessoas, numa época de mudanças aceleradas, em que é necessário o desenvolvimento de práticas solidárias de todos para reafirmar as culturais locais.”

E como nem só de futebol vive o homem, o cineclube de Guimarães exibe, hoje à noite no grande auditório do CC Vila Flor, o filme Mrs. Henderson.

Consulte com regularidade a Agenda do Reflexo (sempre do lado direito da página ) e deixe o sofá e o comando por uns tempos.

Artigos Relacionados