Exposição de Alexandre Estrela
Quarta-feira, Abril 26, 2006

As galerias do Centro Cultural Vila Flor terão patente até ao dia 2 de Julho a exposição do artista plástico Alexandre Estrela. O imaginário urbano e a cultura graffiti são o ponto de partida do trabalho deste artista lisboeta. E é sobre Lisboa que gira o seu trabalho com fotografias tiradas num circuito que se […]

As galerias do Centro Cultural Vila Flor terão patente até ao dia 2 de Julho a exposição do artista plástico Alexandre Estrela.

O imaginário urbano e a cultura graffiti são o ponto de partida do trabalho deste artista lisboeta. E é sobre Lisboa que gira o seu trabalho com fotografias tiradas num circuito que se encerra num graffiti com a palavra Merda pintada, sendo este o tema com variações sobre a paisagem urbana daquela cidade.

Alexandre Estrela nasceu em Lisboa em 1971, tendo estudado Pintura na Escola Superior de Belas Artes de Lisboa. Partiu para Nova Iorque onde continuou os seus estudos na School of Visual Arts. Nesta cidade expôs por diversas vezes em nome próprio ou em exposições colectivas.

PUB

Artigos Relacionados