ExpoGuimarães promove marcas e empresas do concelho
Segunda-feira, Janeiro 30, 2006

“Potenciar a notoriedade das empresas de Guimarães, das suas marcas e produtos, é um trabalho que a todos estimula e entusiasma”, refere a organização, sublinhando que o tecido empresarial vimaranense é dinâmico e que se afirma como exemplo para o País.

A Tempo Livre, a Associação Comercial e Industrial de Guimarães e a Câmara Municipal de Guimarães vão organizar, entre os dias 21 e 25 de Abril, a 4ª edição da ExpoGuimarães.

Segundo a organização, o certame representa “um espaço de promoção de produtos e serviços, divulgação das empresas e marcas e estímulo à realização de novos negócios”. Para este ano, a promoção será mais generalizada, “tentando conferir à feira um âmbito regional e nacional”, diz Amadeu Portilha, responsável da Tempo Livre.

As novidades para esta edição incluem um programa de animação cultural permanente – teatro, magia, música, dança -, a criação de zonas de descanso e a apresentação de uma galeria com serviço de restauração e doçaria.

A última edição da ExpoGuimarães contou com a presença de quase uma centena e meia de expositores, que ocuparam cerca de. 5.000m2 de área expositiva. Mais de 21 mil pessoas entraram no recinto durante os cinco dias de abertura ao público.

www.tempolivre.pt

Artigos Relacionados