PUB
Executivo municipal vota verbas para obras nas freguesias
Terça-feira, Junho 12, 2007

Reúnem amanhã (14 de Junho) os vereadores da Câmara Municipal de Guimarães para apreciar, entre outros pontos, o esquema protocolar a estabelecer com as Juntas de Freguesia e a distribuição de subsídios para obras.
(1 comentário)

Realiza-se na próxima 5ª feira mais uma reunião ordinária do executivo municipal. O executivo prepara-se para aprovar o esquema protocolar a estabelecer com as freguesias. Neste ponto será também votado o quadro dos subsídios para apoio a obras nas freguesias.

A freguesia de Caldelas será contemplada com uma verba de quase 31 mil euros, destinados às obras de alargamento do cemitério, que faz parte de um pacote de 1 milhão de euros que será distribuído pela Câmara Municipal por todas as freguesias do concelho.

Serão votados ainda outros pontos, como a constituição de uma parceria público-privada para a construção de equipamentos de interesse municipal, um acordo de colaboração no âmbito da iniciativa “Novas Oportunidades” e um Projecto de Regulamento Municipal visando o ‘Pré-Escolar’ da Rede Solidária.

Artigos Relacionados