PUB
Executivo de Guimarães vota subsídio para o CART
Quarta-feira, Janeiro 24, 2007

Da agenda da reunião quinzenal do executivo municipal vimaranense faz parte a votação de uma proposta de atribuição um subsídio ao CARTaipense.

A reunião de amanhã do executivo camarário deverá aprovar uma proposta de atribuição de um apoio financeiro extraordinário ao Centro de Actividades Recreativas Taipense (CART).

O subsídio que será votado ascende a 7500 euros e destina-se, segundo a proposta, a fazer frente aos custos inerentes aos “vários apoios disponibilizados à população da Vila das Taipas”. Entre estes apoios estão o centro de formação em hóquei em patins e a disponibilização gratuita do pavilhão à escola EB 1 da Charneca.

Um dos aspectos que integram a sustentação da proposta está o facto de o CART ser o único clube do concelho Guimarães que mantém diversas actividades de formação e competição na área do hóquei em patins, tendo conseguido a subida de divisão à II Divisão Nacional na época transacta.

Texto: Paulo Dumas

COMENTÁRIOS A ESTA NOTÍCIA
___________________________________________
Esperemos que essa proposta seja aceite…. O C.A.R.T. merece e necessita!
CT 2007-01-24 18:52h

Eu também espero que esta proposta seja aceite, porque para além de o CART ser o único clube no concelho de Guimarães, merece e necessita dessa verba, porque tem bastantes gastos.
Mas do que o CART necessita mesmo é de apoio!
Taipenses, apoiem mais o CART por favor!
Nós merecemos!
Ana Silvério 2007-01-26 15:33h

Artigos Relacionados