PUB
Exames nacionais têm início esta segunda-feira
Domingo, Junho 18, 2006

São cerca de 1500 os exames que os alunos do ensino secundário da Escola Secundária de Caldas das Taipas vão realizar na primeira fase.

Com as alterações registadas na estrutura curricular, este ano lectivo, os exames serão um verdadeiro quebra-cabeças para os alunos e também para os professores. Só para dar um exemplo, os exames arrancam com o da disciplina de Português, logo pelas nove horas, com dois códigos: o exame de Português B, o de Português (programa novo) e ainda às onze e trinta com o de Português A.
No dia 27 de Junho, dia com mais alunos inscritos, a escola terá de funcionar praticamente com uma ocupação de salas a cem por cento. Três exames de Matemática e um de Física e Química, às nove horas, e outro de Introdução è Economia, às onze horas, vão juntar cerca de 380 alunos, durante este período da manhã.
Não esquecer que os alunos devem comparecer a estes exames trinta minutos antes da hora marcada e munidos do respectivo bilhete de identidade.

Calendário Exames 1ª Fase

Este ano, também serão chamados a prestar um exame nacional os alunos do 9º ano, às disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

EXAMES NACIONAIS DO ENSINO BÁSICO – 2006

1ª Chamada
Quarta – 21 de Junho (11h30min)
9º ano
Língua Portuguesa

Sexta – 23 de Junho (11h30min)
9º ano
Matemática

2ª Chamada
Terça- 27 de Junho (11h30min)
9º ano
Língua Portuguesa

Sexta – 30 de Junho (11h30min)
9º ano
Matemática

Artigos Relacionados