PUB
Eurico Gomes e José Viegas constantes em Vila Nova de Cerveira
Quinta-feira, Maio 18, 2006

Quinta prova a contar para o campeonato Regional Asfalto, a segunda em que a equipa Taipense participou.

Foi no passado dia 30 de Abril que se disputou a quinta prova a contar para o campeonato Regional Asfalto, a segunda em que a equipa Taipense participou.
Depois do excelente resultado alcançado no Montelongo-Fafe, a prova de Cerveira voltou a correr dentro do esperado para as “armas” ao dispor da equipa, sendo alcançado o terceiro posto da classe e sétimo da geral, das doze equipas que compareceram à partida.
Nas palavras do piloto: “Desde a primeira classificativa que constatamos que não tínhamos argumentos para contrariar a superioridade técnica dos nossos adversários. Para complicar mais a situação, uma má escolha de pneumáticos tornou o carro muito desequilibrado, provocando até algumas situações menos desejadas. No entanto sempre demos o nosso melhor e a prova disso são os tempos, todos eles muito constantes que fizemos em toda a prova.” Eurico Gomes agradece a todos os que o foram apoiar em Vila Nova de Cerveira e espera continuar a merecer a confiança, tanto dos aficionados, bem como dos patrocinadores, “sem eles este projecto não seria uma realidade.”
De referir que apesar de só ter disputado duas das cinco provas já disputadas, a dupla taipense conseguiu alcançar o quinto posto do campeonato absoluto, dos vinte pilotos classificados até ao momento.
A próxima prova é já nos dias 16/17 de Junho, com a realização do Rali Vila Verde, prova onde se esperam bastantes inscritos e muito público.

Artigos Relacionados