PUB
Estrutura concelhia do PCP de Guimarães reúne-se este fim-de-semana
Quinta-feira, Maio 19, 2016

A XIV Assembleia da Organização Concelhia de Guimarães irá reunir militantes do PCP. O encontro irá realizar-se este fim-de-semana, em Guimarães, no auditório da Fraterna.

A estrutura vimaranense do Partido Comunista Português irá realizar este fim-de-semana a sua assembleia concelhia. O encontro dos comunistas irá realizar-se no Auditório da Fraterna, em Guimarães, com início marcado para as 15 horas.

Esta reunião segue-se a um conjunto de plenários realizados pelo partido nos últimos meses, que envolveram os militantes das freguesias na elaboração do programa que será levado à assembleia do próximo fim-de-semana, que tem como tema “Organização e luta. Intervenção e alternativa”.

Relativamente à anterior assembleia concelhia, onde se definiram as prioridades da actividade do PCP em Guimarães, foram tidas como necessárias acções de reforço do trabalho partidário junto da população mais jovem, ao mesmo tempo que se definiu como necessário um incremento no trabalho de comunicação.

Segundo Pedro Ribeiro, da estrutura do PCP de Guimarães, houve avanços significativos nestes dois domínios, de onde se destaca, ao nível da comunicação, a criação do sítio da CDU Guimarães.

Na conferência de imprensa que anunciou a realização da assembleia da organização concelhia do PCP de Guimarães foram ainda anunciadas outras actividades a desenvolver pelo partido, de onde se destacam a Festa da Igualdade em Brito (a 11 de Junho) e a Festa da Fraternidade, nas Caldas das Taipas (a 9 de Julho).