PUB
Estradas de Portugal investe no distrito de Braga
Segunda-feira, Julho 19, 2010

A Estradas de Portugal anunciou na passada 5ª feira que vai investir cerca de 9,2 milhões de euros nas estradas do distrito de Braga.

O anúncio foi feito em conferência de imprensa realizada no passado dia 15 de Junho, na sede da Delegação Regional de Braga da empresa, onde foi também realizado um balanço dos últimos seis meses de actividade da Estradas de Portugal (EP).

Os trabalhos a realizar vão incidir na manutenção e conservação dos 808 quilómetros de vias e 291 pontes, viadutos e outras travessias que constituem a rede viária a cargo da EP neste distrito.

Serão realizadas obras de conservação de pavimentos, bermas e valetas, passeios, nós, intersecções, ilhéus e separadores, na conservação de taludes e da rede de vedação e ainda na manutenção de obras de arte, actividades ambientais e de segurança. Tudo, num investimento total de 9,2 milhões de euros.

Sem que tenham sido avançadas datas e prioridades, tudo indica que possam estar para breve as intervenções há muito reclamadas, nomeadamente pelo município vimaranese, para a Estrada Nacional nº 101 que liga Guimarães a Braga.