Estabilizar o Taipas na Distrital
Segunda-feira, Agosto 8, 2011

O Clube Caçadores das Taipas realiza hoje o primeiro treino da temporada 2011-2012, depois de no passado sábado ter realizado a apresentação do seu plantel.

Ainda sem a equipa completa, o estreante treinador Rui Miguel, dá hoje o pontapé de saída na sua nova carreira e na nova época desportiva para o Clube Caçadores das Taipas.

O treinador taipense, admitindo “não conhecer ainda suficientemente bem o plantel”, atira para mais tarde a definição dos objectivos para a nova temporada. No entanto, acredita que, “atendendo ao que o Clube Caçadores das Taipas representa no panorama futebolístico”, as posições cimeiras da tabela classificativa serão sempre um alvo a tentar alcançar.

Já para Fernando Oliveira, presidente da Comissão Directiva do Clube, o mais importante é “estabilizar o Taipas nos campeonatos distritais”. Não coloca de parte, nem põe em causa o facto do Clube entrar nos seus jogos sempre para disputar os 3 pontos mas, realça, que “mais importante que isso, será a estabilidade financeira do Taipas”.

Fernando Oliveira revelou ainda que o processo de negociação e adjudicação das obras do novo campo sintético estará muito perto do seu final e que, ainda durante o mês de Agosto, será possível ver as máquinas no Montinho para avançar com a obra.

Até ao início do campeonato, o Taipas vai realizar três jogos de preparação. No dia 13 de Agosto, a formação taipense recebe no Montinho os juniores do Merelinense. Oito dias depois, desloca-se a Merelim para defrontar a sua formação sénior. No dia 24 de Agosto, o Taipas recebe o S. Paio d’Arcos.