PUB
Equipas técnicas do CC Taipas (Fut 11) já são conhecidas
Quinta-feira, Julho 3, 2014

São três as cara novas que passam a integrar as equipas técnicas dos escalões de formação do Clube Caçadores das Taipas, nas equipas de futebol de 11.

Foram apresentados aos atletas e respetivos pais e/ou encarregados de educação, os treinadores que avançam para a nova época desportiva à frente dos escalões de formação do CC Taipas.

Juvenis (Sérgio Cunha) e Juniores (Carlos Valadar e Carlos Alberto), são os escalões que terão caras novas na liderança técnica das respetivas equipas. Os restantes cinco elementos que fecham o lote de treinadores para estes escalões transitam da época anterior.

Fernando Marques, o novo coordenador do futebol jovem do CC Taipas (que acumulará funções com as de treinador da equipa sénior) a par dos técnicos entretanto apresentados, já iniciaram o seu trabalho com a realização de três dias de captações de novos valores para os diferentes escalões do Clube. Encontrada está também a data – 18 de agosto – para o arranque dos trabalhos das equipas de juniores, juvenis e iniciados que na época que se avizinha vão disputar a divisão de honra da AF Braga.

As equipas técnicas são assim constituídas (da esquerda para a direita na foto):
Infantis (2002 e 2003):
Paulo César (Adjunto)
Luis Fernandes (Treinador Principal)

Iniciados (2000 e 2001):
António Magalhães (Adjunto)
Luis Miguel Fontes (Treinador Principal)

Juvenis (1998 e 1999):
Licínio Zilhão (Adjunto)
Sérgio Cunha (Treinador Principal)

Juniores (1996 e 1997):
Carlos Alberto (Adjunto)
Carlos Valadar (Treinador Principal)

Artigos Relacionados